terça-feira, 5 de maio de 2009

BIOGRAFIA

















ALAN...

Cantor e compositor,natural de Petropolis/RJ,aos 3 anos de idade foi morar em Juiz de Fora/MG, onde foi criado e começou a trilhar seu caminho na musica,participando de projetos musicais.
Participou como guitarrista de bandas de baile na região e partir dai formou sua primeira dupla sertaneja chamada LUIZ E LUCIANO.Após 5 anos de existência a dupla se desfez,mas trouxe muita experiência para Alan,com isso ele formou uma nova dupla na qual se tornou um dos maiores sucesso do estado...ALAN E ALYSSON.Essa parceria foi em meados do ano 2000.Participaram de programas de tv como Raul Gil e outros,contudo a dupla tambem se desfez e atravez do antigo empresário,veio para Belo Horizonte e reiniciou sua carreira.....





















ALEX....


Cantor e compositor,natural de Belo Horizonte/MG,sua raiz sertaneja começou atravéz de influencia de seu pai "Sr. Jose Antonio e sua familia que vive em Votuporanga/SP .Nesta época,Alex aos 9 anos de idade,participou do programa Talentos Mirins do apresentador Silvio Santos (SBT).Aos 13 anos em BH,formou sua primeira dupla,ALEX E MAX,mas a dupla acabou se separando depois de algum tempo.

Em meados de 1995 surge a primeira formação da dupla "ALAN E ALEX".

O talento e o carisma fizeram com que a dupla estourasse por todo o estado de Minas Gerais com um ritmo contagiante!!

Em meados de 2004 a dupla se separou e Alex seguiu carreira ao lado se sua irmã Gisa Freitas,e tambem com o cantor Renato,mas por fim decidiram seguir carreira separadamente.

Alex,com 17 anos de carreira, tambem é produtor artístico e compositor.Já fez produção musical de varios cantores e um deles é o fenomeno Eduardo Costa.

Em 2005 Alan e Alex se encontraram em Bh e se tornaram parceiros e grandes amigos.Ambos com experiencia,talendo,força de vontade e muita fé em Deus retomaram a carreira.

Em março de 2005, gravaram 3 faixas do seu cd em são Paulo, com direção musical do produtor Newton D'Ávila.Logo em seguida terminaram este cd com a produção do musico renomado Nando,da banda Roupa Nova.Neste cd a dupla regravou um dos grandes sucessos da banda, "VOLTA PRA MIM"que é interpretada pela dupla com uma roupagem diferente....e é este diferencial que fez desta dupla ser um sucesso!!! realizando varios shows nas principais casas noturnas de BH,São Paulo,interiores,em rodeios,calouradas ....com publico fiel!!!

Atravez deste cd "DE ALMA E CORAÇÃO" a dupla foi escolhida entre mais de 400 duplas de todo o Brasil pela Universal Music,a participarem do projeto "Gado Novo" com mais 12 duplas selecionadas e tambem fizeram participação no dvd "O MELHOR DO SERTANEJO UNIVERSITARIO"...Estes projetos foram divulgados por todo país.

E assim depois veio o cd "ALAN E ALEX AO VIVO", o tão esperado cd e dvd "ALAN E ALEX - A PRESSÃO DO BRASIL" e o cd "ALAN E ALEX ELETRICO".


Bom galera,aqui foi um pouquinho da trajetoria desta dupla que já é um grande sucesso!!!


ALAN E ALEX A PRESSÃO DO BRASIL!!!!!



3 comentários:

  1. Alan vc é umas das pessoas mais maravilhosas que ja conheci, doce, meigo, educado..você é demais....

    ResponderExcluir
  2. EU VOU TE FALAR UM SEGREDO SEMPRE FUI APAIXONADA POR VC EU AMO VC DE PAIXAO NO LIBERDADE FAZ A FESTA QUANDO VC ENTROU EU CHOREI MUITO SOU SUA FA NUMERO UM SEI TODAS SUAS MUSICAS E SUA FOTO ESTA ESPALHADA POR TODO O MEU QUARTO TE AMO MUITO SEM CONTAR QUE VC PASSOU DO MEUY LADO NO LIBERDADE FAZ A FESTA COM UYMA MULHER LOIRA DOS CABELOS CACHEADOS VC ESTAVA DE CALCA SARUEU BRANCA E UMA BLUSA DA LIBERDADE VERDE POR CIMA DA SUA BLUSA LARANJA TE AMO MUITO BJOOOO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario